Jovens ProfissionaisJovens Profissionais

Confira como foi o bate-papo com a Nina Cotrim (Ex-trainee da turma de 2014) e saiba mais sobre a Laureate e o Programa Jovens Profissionais:

Conheça as histórias do Marcus e da Nina!

Marcus

Turma de 2014

Nina

Turma de 2014

jovens

Depoimentos dos jovens das turmas anteriores

felipe-redondo

Felipe Adonay

Turma de 2014 – UniNorte (AM)

O programa Jovens Profissionais dá a chance de apresentar projetos que podem trazer resultados expressivos na instituição de ensino em que eu estou atualmente. Com isto, o programa se torna ímpar em desenvolver pessoas e profissionais. O Felipe que entrou há 2 anos não é o mesmo Felipe que está apto a liderar uma equipe hoje.”
marcao-redondo

Marcus Bastianello

Turma de 2014 – Anhembi Morumbi (SP)

Fazer parte de um programa de formação de futuros líderes representa um impulso na carreira dentro de um ambiente em constante crescimento, reformulação e aprendizado. Aprendizado que é a palavra-chave desta experiência, afinal, estamos falando de um segmento inspirador construído ao redor do conhecimento, que você vai adquirir em diferentes frentes ao rodar por todas as áreas da universidade, em todos os seus pontos de contato, com auxílio e proximidade dos gestores, mentores e de cada colaborador apaixonado pelo que faz.

Prepare-se para aprender sobre gestão e sobre pessoas, sobre o mercado de educação e à respeito da cultura brasileira, do candidato e do estudante, sobre o hoje e o amanhã. E, acima de tudo, prepare-se para se tornar um profissional mais eficiente e em uma versão melhor de você, pois é isso que se espera de um jovem profissional Laureate: um colaborador que faz mais, que não se contenta com nada menos que o melhor e que deseja fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo acesso à educação superior de qualidade para que mais estudantes possam perseguir seus sonhos. Afinal, essa é a nossa missão, pois acreditamos que isso vai ajudar a tornar o mundo um lugar melhor.

Quer fazer sua parte para um mundo melhor? Seja bem-vindo.”

elton-redondo

Elton Dutra

Turma de 2014 – UniNorte (AM)

O programa jovens profissionais é uma oportunidade única na vida de qualquer jovem e como tal se tornou um marco na minha vida profissional e pessoal. O programa me ofereceu a oportunidade de conhecer o negócio como um todo, desde a captação até a conclusão do ensino do aluno nos mais diversos produtos oferecidos. Além da vivência nas áreas, onde aprendemos cada processo interno e montamos um grande network, o suporte prestado pelo Recursos Humanos é uma peça fundamental no processo de aprendizado e amadurecimento para assumir uma posição de liderança da sua área fim. Durante o programa somos encorajados a desenvolver e praticar várias competências, principalmente os três pilares da Laureate 3.0: Colaboração, Resultados e Inovação, fatores que são parte do nosso dia a dia na rede. Só tenho a agradecer a rede Laureate e a Uninorte por terem me proporcionado essa experiência e oportunidade!”

marina-redondo

Marina Louza Palmeira

Turma de 2014 – Anhembi Morumbi (SP)

Escolhi participar de um Programa de Jovens Profissionais pelo potencial de alavancar minha carreira e possibilitar que eu atue de forma mais eficiente e integrada na organização, pois posso participar de projetos e conhecer as atividades das principais áreas da instituição. É uma oportunidade de obter conhecimento técnico e visão sistêmica dos processos, fazer networking com os colaboradores – desde o assistente até o diretor de um departamento. Esse relacionamento e visibilidade é um grande diferencial para minha carreira.”
nina-redondo

Nina Cotrim

Turma de 2014 – UniNorte (AM)

Fazer parte do Programa de Jovens Profissionais da Laureate é uma oportunidade de viver um negócio pelo qual sou apaixonada há 5 anos – uma vez que eu já atuava no grupo – de uma maneira totalmente diferente. O Programa é capaz de fornecer o conhecimento, a experiência e as ferramentas necessárias para tornar-me uma gestora com visão e atuação sistêmica e habilidade em gestão de projetos. Serei sempre grata à rede por todo o crescimento profissional e pessoal que a experiência de ter sido Analista Jr. na UNIFACS e Jovem Profissional na UNINORTE me promoveram! É uma chance única de dedicar tempo e esforço para compreender cada nuance da complexidade que é contribuir para o futuro do nosso País; ter a abertura, confiança e autonomia dos gestores para propor melhorias e, assim, atuar decisivamente para o sucesso da Laureate.”
bruna-redondo

Bruna do Carmo

Turma de 2015 – UniNorte (AM)

O Programa Jovens Profissionais proporcionou uma visão mais ampla da Instituição, dos fluxos dos setores e das principais atividades elaboradas; com a vantagem de ter gerado vínculos com muitos colaboradores e por promover, posteriormente ao Job Rotation, a interação e multidisciplinaridade para o desenvolvimento das minhas atividades no setor fim”.
lohan-redondo

Lohan Ribeiro

Turma de 2015 – UniNorte (AM)

Participo do programa Jovem Profissional há pouco mais de 5 meses. O programa me ajudou muito no âmbito profissional, pois desenvolve competências que antes desconhecia, além de promover o autoconhecimento. Posso dizer que estou muito feliz em fazer parte do time UniNorte/Laureate”.